domingo, 30 de maio de 2010

Coisas boas e coisas ruins.





Hoje tinha tudo pra ser um dia especial... mas situações da vida me fizeram mudar de opinião.
Hoje tinha tudo pra ser um dia péssimo... mas situações da vida me fizeram mudar de opinião.
Que bom, né?
Não sou o tipo de pessoa que gosta de servir de marionete, não gosto mesmo. Nem me permitir ser usado para ver até que ponto as coisas chegam. Não faz meu estilo. Não condiz. Ponto. Um certo alguém diria que é nessas horas que eu não deveria ser eu mesmo, que eu deveria ser uma das milhões de possibilidades além de mim. Mas essa história fica pra outra hora.
E é por causa desse "eu" radical, extremado e que não quer saber de 'ses' nem 'talvezes' que fiquei com os átomos em ponto de ebulição, no ápice do meu mau humor. Putz, como me emputece esse teatrinho, meo! Pois bem. E por isso o dia tinha tudo pra ser péssimo, mas graças ao Bom Papai do Céu a vida se encarregou de me presentear hoje, de me dar algo que me deixou extremamente feliz, realizado.
Cheguei cedo no trampo hoje. Daí fui até o cinema, onde me disseram que eu poderia encontrar a OCAS. Achei. E eis que algo diferente aconteceu. Conheci o Eduardo, vendedor da OCAS. Nunca o tinha visto na vida, não sei da sua história, dos seus medos e desilusões. Porém os poucos mais de 5 minutos em que conversamos foram suficientes pra causar uma verdadeira reviravolta na minha alma, no meu estado de espírito. Meu espírito se tornou radiante, transbordando felicidade, luz e todas as sensações maravilhosas que se pode sentir. Não sei se foi uma dessas pessoas que passam na nossa vida pra nos ajudar de alguma forma e depois somem para sempre, como se nunca houvessem existido para o mundo. Mas se for assim também, já valeu a pena.

Obrigado, Papai! =)

1 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muito lindo este depoimento ... é assim mesmo que as coisas funcionam ... deixar a putices para trás e nos atermos às coisas boas da vida ... elas existem e estão sempre disponíveis para nós ... é só uma questão de observar e pegar ...

bjux

;-)

Postar um comentário