sábado, 12 de junho de 2010

♫ E lembrar sempre...

...de agradecer por TUDOOOOO! ♫ ♫
(Hidropônica)



E é isso aí! Depois de tanta coisa que Deus faz por nós, já parou pra pensar em quantas vezes agradecemos por todas essas dádivas?

Minha vida, por exemplo... tenho uma família maravilhosa, há pouco saí de um trampo em que apesar das pessoas maravilhosas das quais sinto muita falta, só me estressava e agora estou num emprego delicioso, onde eu tenho a oportunidade de desenvolver meu aprendizado, de estar em contato com pessoas, culturas, modos de vida e personalidades muito diversas, diferentíssimas. Quanta pluralidade!!! Isso definitivamente não tem preço!

E mais... por incontáveis vezes fui salvo de perrengues, já escapei de tanta coisa ruim que às vezes desconfio que meu Anjo da Guarda não tira férias, coitado!
Não posso reclamar de absolutamente nada, apesar dos contratempos , que são naturais... como aprenderíamos e amadureceríamos se não fossem eles?
E tenho sentido há algum tempo, estando mais forte ainda ultimamente a sensação de que eu tenho uma missão muito especial por aqui, que floresce e se torna mais clara e sólida a cada dia.

Ah, Papai... tudo o que eu posso dizer e isso Você sabe que é da mais profunda sinceridade é: OBRIGADO! MUITÍSSIMO AGRADECIDO POR EXATAMENTE TUDO...

Pela minha vida e por todas as coisas que tem acontecido nela, por me dar sabedoria discernimento para entender que as coisas ruins, apesar de toda angústia e sofrimento que trazem consigo, também servem pra nos ensinar alguma coisa. Por me guiar e me mostrar o caminho do Bem. Por proteger a mim e às pessoas que eu amo. Por despertar essa vontade indomável, por vezes louca e incompreensível de melhorar a mim mesmo e as coisas ao meu redor. Por sempre colocar pessoas de coração bom, nobre na minha vida, que me amam pelo que eu sou e não pelo que possuo ou deixo de possuir. E por me dar a grande capacidade de amar, compreender e continuar acreditando na raça humana... eu tenho fé de que com a união e a vontade das pessoas que querem, essa evolução é possível... Iluminar, transformar escuridão em luz!



Papai, eu te amo muito, um tantão sem tamanho de tão inimaginável! E você sabe disso...

0 comentários:

Postar um comentário