quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Há alguns dias...





♫ Na vida tudo tem um tempo pra passar
Pelo menos eu tentei
Pelo menos me esforcei pra ficar tranquilo...





        Não sei porquê, mas acordei preocupado. Na verdade, talvez eu saiba o porquê dessa preocupação. Já faz dois dias que não consigo dormir direito. Não sei se ontem foi mais tranquilo porque deveria ser um prelúdio pra hoje. Ah, hoje... o que aconteceu comigo hoje? Foi tudo tão intenso, tão real... tão real que já me peguei pensando em quanto disso é verídico.
        Acordei assustado e mexeu tanto comigo que eu podia sentir meu coração enviando sangue pra todas as veias e artérias que ele conseguia. Tudo isso acontecendo ao mesmo tempo me deu muita coisa pra pensar. E ainda tô pensando nisso tudo. Tentando entender por que as coisas têm que acontecer dessa forma. Por que não dava pra ser tudo mais simples, sem enrolação e sem joguete? Sem tanto padrão social, moral, religioso, lógico, enfim? Por mais que eu saiba que as coisas não são de fato simples, queria imensamente que elas fossem. 
        No fim, eu sei que por mais que as coisas aconteçam, eu sempre vou me reerguer e seguir em frente.

                                                        É esse o meu caminho...





♫ Pelo menos eu tentei chorar,
mas acontece que a vida não me deixa desabar...

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

a força para não desabarmos é algo q temos q cultivar e alimentar sempre ... face a complexidade da vida, se assim não for, sucumbiremos querido ...

força e bola pra frente ...

;-)

Wall ? disse...

E põe força nisso... viver é complexo, mas por mais que seja assim, prefiro que seja dessa forma... tenho pavor de estagnar... e às vezes, se sentir assim faz parte..

♫ Mas nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte...

Mais uma vez obrigado pelo carinho!

Sabe que é sempre muito bem-vindo
=)

Postar um comentário