quinta-feira, 31 de março de 2011

Um Novo Dia





                  Cada amanhecer é uma nova oportunidade. Oportunidade de sempre poder buscar evoluir e se tornar uma pessoa melhor. E também é oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém, mesmo que haja a possibilidade de você nunca mais ver essa pessoa.
                  Às vezes passamos por situações que nos tentam a sucumbir e optar por caminhos que não são nossos e que não nos levarão a lugar nenhum. Mas apesar de qualquer coisa, nossa verdadeira essência sempre prevalecerá.
                  Cada dia é único. E é a oportunidade que você tem de dar o seu melhor. De não apenas fazer alguém feliz, mas também ser feliz. De cuidar de alguém e de se cuidar. De arriscar mais, mesmo que arriscar traga algum machucado de bônus. Isso faz parte.
                  Cada dia é uma oportunidade de aprender, ver, saber, sentir, imaginar, sorrir, crescer, amar e ser amado, arrancar um sorriso... e de agradecer!


                  Por toda manhã acordar e saber que lhe foi dada mais uma chance de fazer parte desse processo incrível que é a vida. Por estar sempre cercado por pessoas incríveis e sempre estar envolvido em vibrações tão maravilhosas.


Agradecer sempre, obrigado Deus!


sábado, 26 de março de 2011

Tic-tac



               Toda noite tem sido a mesma coisa. É inevitável, não tenho controle. Os assuntos de sempre invadem minha cabeça. Velhos fantasmas que já deveriam ter sido exorcizados. Por que eles insistem em permanecer tão presentes se não os quero?
               Às vezes me pergunto se esse assunto está realmente resolvido ou se essa resolução é apenas fruto da minha imaginação. Convenço-me de que está tudo resolvido, mas o suposto passado é tentador. Ele faz de tudo pra me fazer acreditar que o que eu tanto quero é possível. Porém, nem eu mesmo consigo acreditar nisso. Há uma batalha feroz de vontades. Uma delas quer se sobrepor e assumir o controle.


 
                    Sempre a mesma história. Sempre a mesma história. Sempre a mesma história. Sempre a mesma história. Sempre a mesma história. Sempre a mesma história. Sempre a mesma história. Sempre a mesma história. Sempre a mesma história. Sempre a mesma história...






 
                                                            Até quando?