quinta-feira, 31 de março de 2011

Um Novo Dia





                  Cada amanhecer é uma nova oportunidade. Oportunidade de sempre poder buscar evoluir e se tornar uma pessoa melhor. E também é oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém, mesmo que haja a possibilidade de você nunca mais ver essa pessoa.
                  Às vezes passamos por situações que nos tentam a sucumbir e optar por caminhos que não são nossos e que não nos levarão a lugar nenhum. Mas apesar de qualquer coisa, nossa verdadeira essência sempre prevalecerá.
                  Cada dia é único. E é a oportunidade que você tem de dar o seu melhor. De não apenas fazer alguém feliz, mas também ser feliz. De cuidar de alguém e de se cuidar. De arriscar mais, mesmo que arriscar traga algum machucado de bônus. Isso faz parte.
                  Cada dia é uma oportunidade de aprender, ver, saber, sentir, imaginar, sorrir, crescer, amar e ser amado, arrancar um sorriso... e de agradecer!


                  Por toda manhã acordar e saber que lhe foi dada mais uma chance de fazer parte desse processo incrível que é a vida. Por estar sempre cercado por pessoas incríveis e sempre estar envolvido em vibrações tão maravilhosas.


Agradecer sempre, obrigado Deus!


0 comentários:

Postar um comentário