terça-feira, 19 de abril de 2011

Casa da Árvore


Uma casa na árvore é o sonho de quase todos os meninos, quando crianças. Talvez seja a vontade de ter um lugar só seu, onde as pessoas só têm acesso se você permitir, um lugar que seja seu refúgio sagrado. Aquele lugarzinho que você sempre visita quando se sente confuso, precisa decidir alguma coisa ou está a ponto de surtar.
Não importa o motivo pelo qual se deseja ter uma casa na árvore. Crescemos e o que nos resta é a lembrança de como as coisas eram mais simples naquela época.
Preciso urgentemente de uma casa na árvore.  Mas onde encontrá-la a não ser dentro de mim mesmo?





5 comentários:

Tarcio Brandão disse...

Falou tudo agora..

Mayara Dias disse...

Quando encontrar a sua casa me aponta o caminho da minha. =)

Isa! disse...

*sugestionada!

..pois nossos luaus são como uma festa na casa da árvore de dentro da gente! mesmo no meio de tantas pessoas só abrimos a porta pros especiais! (L)

Natália disse...

Querido, a casa da árvore dentro de você é com certeza mais eficaz do que a que fica na árvore, mesmo. Nela SÓ você e Deus entram, e mesmo que você envelheça, engorde, fique com problemas de junta (ha ha), ainda vai consguir entrar nela... rs

=P

Wall ? disse...

Ando encontrando, meu anjo... dentro de mim, dentro de pessoas queridas, pelo mundo, através da Presença Divina, que se manifesta em tantas coisas simples e habita em corações nobres..

Tang, falou e disse! Um desses lugares em que ando me encontrando está nesses luais... tenho certeza disso!

Bobodinha, minha flor! Andei refletindo sobre isso e percebi que você tem toda razão. Ela realmente é mais eficiente! Desisti da casa de madeira, auhahuahuhaaaa..

{Na verdade, não desisti.. mas a minha casa da árvore interior tem sido bastante eficaz :)}

Postar um comentário