sábado, 30 de julho de 2011

Viagens, Destinos e talvez o Destino




                  Já faz muito tempo que meu conceito sobre viagens se modificou. Transformou-se, se expandiu. Vai muito além de um lugar desconhecido ou da fuga da rotina. Encaro o hábito de viajar como uma grande oportunidade de aprendizado. É longe do seu lar que você passa a valorizar ainda mais as pessoas próximas e as coisas simples. É viajando que deixamos de ser apenas expectadores e passamos a fazer parte da Comunhão com o Universo, podendo não apenas ver, mas participar e sentir as maravilhosas vibrações que cada lugar transmite.
                        É diante dessa pluralidade de sons, cores, sabores, estilos, modos de viver e pensar que percebemos como são belas as diferenças. E como elas são vitais à existência humana. Viajar me permite ver as coisas por outra perspectiva. Me permite crescer como ser humano e perceber que apesar de algumas diferenças parecerem gritantes, tratando-se de alma somos tão parecidos.
                        Espero que não demore muito para que as pessoas passem a perceber que as coisas mais importantes são imateriais. E atemporais.




                                          Viajar... para outros lugares... outras culturas. Para dentro de si mesmo.


(Obrigado, Deus! Por sempre possibilitar que coisas como essa sempre aconteçam!)