sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pay-per-view



                        Desmembrando e traduzindo: pagar para ver. E não me refiro aos canais pagos da televisão. Falo de pagar pra ver no sentido de dar a cara pra bater, apostar no que acredita.


                         Eu apostei. E é só o começo...
            Talvez eu pudesse estar financeiramente confortável (ou não), mas à beira de um colapso emocional, com os nervos em frangalhos. Valeria?

            Estou pagando por minhas escolhas. A face ainda está quente e deve arder por mais algum tempo.Talvez não estivesse tão bem como sugeri, mas teria o certo de todo mês. E com esse "certo" viriam a monotonia, o tédio e a vontade de jogar tudo o que não condiz pro alto.
            Sentir as consequências é dolorido, mas apesar disso, me sinto mais leve, mais sincero comigo mesmo.  E prefiro assim.
Até porque viver é assumir um contrato de risco.



                    Arrisque mais!           






2 comentários:

samanthamoragas disse...

Você está certííííssimo, amigooo!

É isso aí!

"Viver é dar a cara pra bater!"
Estamos juntos! ;)

=********

Wall ? disse...

Eis a graça, né? Será que é melhor se acomodar e viver infeliz pelas escolhas que não fez? Ou melhor, por mais que se arrependa, dar a cara, fazer o que acha certo ou necessário? Estamos juntos nessa e em muitas outras, baby!

Postar um comentário