sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Recomeçar





               Correria, transformações, correria. Descobertas, redescobertas. Reflexão. Passado, presente e futuro se misturam. Parecem a mesma coisa e não parece existir uma linha nem ao menos sutil para separá-los.
               Sinto falta de certas pessoas, certos lugares... Mas lugares não são tão complexos quanto pessoas.
Me arrependo. De coisas que fiz, de coisas que não fiz. Pessoas que deixei partir. Coisas inacabadas, caminhos que não continuei trilhando. E quando eu penso nisso tudo, me sinto fraco, inútil...Droga, por que tem que ser assim? Mas eu não quero mais isso! As coisas vão tomar, ou melhor, já andam tomando um novo rumo. 
                                                  Assim que deve ser!


               E uma dessas coisas que vai ressurgir das cinzas é o Revolution Mind'z. Vai ser diferente! Hoje me lembro perfeitamente qual era o meu objetivo ao idealizá-lo. Cada sonho e o desejo feroz de lutar por um lugar melhor, não apenas para mim. Vou fazer tanto quanto tiver forças por esse ideal e conto com quem deseja o mesmo, com amigos de coração nobre.
Ressurgi das cinzas. E a todo vapor!



:)             




2 comentários:

samanthamoragas disse...

Conta comigo, amoooor!!!

Beijos enoooormes!

Te amoooo!!!

Wall ? disse...

Tenho certeza de que posso contar contigo, baby! Mesmo e sem demagogia!

Beijo beeeeem grandão pra você tbm.

(L)

Postar um comentário