quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Velho!


E as pessoas continuam insistindo nessa história de virada, de ciclos, enfim... fazer o quê, se eu penso diferente...

Continuo achando muito estranho, estranho a ponto de preferir a auto-exclusão, ou seja, ficar na minha, sem muito esse lance de ficar na rua, cumprimentando todo mundo que aparece pela frente, desejando coisas que na maioria das vezes nem é sincero, mas é feito unicamente porque é inerente a essa época do ano. Não gosto, e ponto. Acho que quem quer abraçar, desejar coisas boas ou simplesmente demonstrar afeto, até mesmo por um desconhecido, não precisa necessariamente de uma data que o obrigue a isso. Janeiro deixou de estar quase aqui, agora está de fato. Vamos ver quais serão as metas traçadas no decorrer esse ano e se conseguiremos cumprir todas (sinceramente, espero que sim!).

Apesar dos pequenos problemas do dia-a-dia (sim, eles são pequeníssimos se compararmos com o que muita gente passa: fome, frio, humilhação, perdas significativas), se fosse pra fazer um balanço de 2009, diria que graças ao nosso bom Papai do Céu, tudo correu da melhor forma possível. E digo, preciso agradecer mais, diariamente por todas as dádivas que Ele tem me oferecido ao longo da minha vida. A oportunidade de crescer em todos os aspectos, e de expandir a Consciência do Bem e do Amor, e de todas as maravilhosas dádivas que vêm como conseqüência destes. Pegando carona nas palavras da tia Alessandra e lembrando exatamente disso que vira e mexe esquecemos: agradecer! Às vezes, perdemos tanto tempo pedindo coisas que não precisamos que acabamos por desperdiçar tempo e energia pra agradecer, não é?

Que de ontem, anteontem, ano passado, retrasado em diante eu possa permanecer nesse mutante e infinito processo de evolução, de amor à vida. Que a cada dia eu seja abençoado com os melhores sentimentos que o coração humano pode sentir, que eu possa me aproximar cada vez mais da Unidade, e que isso possa fluir imensamente e contagiar as pessoas de modo extremamente positivo.

Quanto às necessidades e conquistas materiais, se tiverem de vir, serão bem-vindas, mas peço a Papai do Céu que junto com elas venha muita sabedoria, discernimento, e que me dê forças, muitas forças nessa batalha diária que creio ser a maior de todas: nós mesmos, ou seja, nosso ego, nossa vaidade, que às vezes fazem com que ao invés de evoluir, nos atrasemos... e é isso, de fato foi um felicíssimo Ano Velho, podendo desfrutar da companhia de pessoas tão queridas, e que estão sempre me ensinando e me guiando nessa jornada.

Que a cada dia as pessoas possam estar mais abertas e conscientes das incríveis bênçãos que o amor, a gentileza, a solidariedade, o altruísmo carregam consigo. As pessoas nem imaginam o imenso poder da Luz que carregam com elas.

Obrigado, Papai do Céu, por tudo, tudo mesmo!


♫ E lembrar sempre de agradecer por tudo... ♪

0 comentários:

Postar um comentário