sábado, 19 de junho de 2010

Choque Térmico


Do céu ao inferno. Do inferno ao céu. Do céu ao inferno. E do inferno ao céu novamente. É assim mesmo, bem extremo. Me parece que hoje, felizmente, alguém me fez dar uma acordada. E conseguir ver as coisas de outro modo, aliás, do modo alheio é bem intrigante. Eu só estava, involuntariamente, vendo as coisas do meu modo, do meu ponto de vista. Mas hoje passei a perceber que também tenho que ver como as pessoas vêem, como se sentem, o que pensam, porque isso é importante. Não tem nada a ver querer as coisas do meu jeito. É porque ainda é estranha a sensação de saber que eu posso estar conturbando a vida alheia, que possa estar fazendo as pessoas sofrerem. Nunca foi essa minha intenção. Muito pelo contrário. O que eu quero é exatamente o contrário. Mas baseado nisso tudo, penso e repenso as minhas atitudes. Algumas coisas têm que mudar em prol de um bem maior. Acho que as coisas estão desse modo porque eu tenho me sentido muito urgente ultimamente. Querendo fazer as coisas e se tiver que me arrepender, me arrepender lá na frente, mas de ter feito, e não do contrário, deixar de ficar adiando as coisas, viver o hoje, ser feliz!


(...)

1 comentários:

Lorraine Abreu disse...

aaaaah, tem razão. é estranho veer as coisas como os outros vêem, mas às vezes é preciso (Y)

Postar um comentário