domingo, 8 de agosto de 2010

Are you ready for the revolution?










Hi! Post de hoje dedicado a uma boa causa, algo em que eu acredito e pretendo lutar até o fim!



Essa sementinha se chama Revolution Mind'z e acho que não rola pretensão de querer mudar o mundo. A gente sabe que há muito trabalho, muitas coisas que há tempos precisam ser melhoradas, mas ainda não foram. A ideia não foi criada por nenhum gênio, mas por pessoas comuns, assim como você. A diferença é que essas pessoas não suportam mais ver gente morrendo de fome, frio... crianças sendo abandonadas pelos pais pra mais tarde serem seduzidas pelo crime e pelas drogas, o planeta ser covardemente agredido pela ganância humana e ser obrigado a usar todas essas catástrofes que temos presenciado como resposta. São pessoas que não querem mais isso e acham que de algum modo é hora das pessoas despertarem pra isso. Que é hora de deixar de ser egoísta e agir em busca de mudanças mesmo tendo certeza de que aquele mal nunca vai te atingir.


Em tempo. Ao contrário do que muita gente pensa, fazer revolução não significa batalhas sangrentas, rebeliões sem propósito, guerras apenas por poder, baderna... Revolução representa um modo novo de ver e tentar melhorar as coisas. Representa a luta contra o desamor, a ganância, a ignorância, o preconceito, a desigualdade... E isso se combate usando respeito, amor ao próximo, solidariedade, gentileza, educação... levando até as pessoas a Cultura, as Artes, a capacidade de pensar por elas próprias... fazê-las enxergar que elas são muito mais além do que as pessoas tentam limitá-las e que dentro delas existe uma Luz de poderes inimagináveis e que elas podem SIM lutar por mudanças, bradar contra a covardia dos políticos e tudo que ha de incoerente e desigual no nosso país e no mundo...


A semente foi plantada... resta cuidar para que ela se torne uma enorme árvore com belíssimos frutos. VOCÊ PODE... Então, de quem depende?




O Projeto

Blog [em construção]

Comunidade

Twitter

Chat no MSN:
group142383@groupsim.com


:)


P.S.: Créditos da foto - Fernanda Machado, a moça da foto. Pessoa maravilhosa, que faz um trabalho lindíssimo com arte de rua, é sem explicação! Sempre conseguindo despertar o que há de melhor nas pessoas. Que Papai do Céu abençoe sempre, Fê!

1 comentários:

Paulo Braccini disse...

é isto querido ... mudemos, um pouco q seja, cada um de nós mesmos e o mundo se transformará ... a verdadeira revolução se fará presente do micro para o macro ... atitudes pessoais é o que precisamos ...

bjux

;-)

Postar um comentário