quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cicatrizar...





               Anda rolando um flerte intenso, quase que um triângulo amoroso entre eu, o papel e a caneta, embora eles não queiram colaborar. Não é culpa minha, juro. Mas acho que dessa vez eles cedem, pois a necessidade de expressão é maior que nossos meros desentendimentos. É necessário colocar pra fora, pra aliviar os fantasmas.
                As emoções oscilando de um extremo a outro durante o final de semana, de uma raiva gigantesca àquela alegria que não se contém no corpo e transborda através de enormes abraços e risos frouxos. Através de piadinhas bobas, que tornam-se incrivelmente engraçadas. Como entender tamanho paradoxo?
               Dizem que aqueles que conseguem transformar escuridão em luz são os verdadeiros fortes. Diante dessa afirmação, fica difícil não dizer que tenho amigos verdadeiramente fortes. A simples presença deles me fez voltar às origens, a meu estado de espírito cotidiano, a simplesmente transformar fantasmas em positividade. Por fim, não há como negar que a raiva e os sentimentos negativos existem e habitam em nós, porém eles não devem dominar o que somos. Somos muito mais e estamos muito além disso.  
Gratidão! :o)



1 comentários:

Ana Claudia disse...

Uau! Certíssimo isso.

Postar um comentário