segunda-feira, 11 de abril de 2011

Conectar-se à Criança Interior


O céu lindamente estrelado, o som do mar, sol nascendo. Recordo-me com exatidão de tudo isso. Foi incrível, parecia um sonho.
Graça em abundância. Sensação de estar intimamente ligado à Criação, como se fôssemos algo uno. Minha criança interior ressurge, vem à tona. Refloresce. É uma sensação única. E é tão agradável. Ali parecia que todas as minhas recordações felizes voltaram e me envolveram. E fui tomado por uma emoção tão intensa que todas as coisas ruins (que não foram poucas) que aconteceram aquele dia evanesceram. Foi como se todas aquelas vibrações positivas que me envolviam me transportassem a um estado de pureza e me transformasse em um portador de sentimentos nobres, que insistiam em tornarem-se visíveis.
Era como voltar às origens, uma limpeza espiritual que me fazia retornar à infância, a uma época em que a essência das pessoas importava muito mais.
E isso tudo me incita a celebrar cada vez mais a vida e a Existência Divina. A celebrar sempre a esperança de que o Homem é capaz de progredir. E me faz sentir como um filho muito amado pelo Criador.  E com uma missão muito especial por aqui.

(em 18 de fevereiro de 2011. Recentemente reencontrado nas minhas coisas) 

2 comentários:

tarcio tavares disse...

Os dias correm, somem e com o tempo não vou voltar Só há uma Chance pra viver Não perca a força, e o sonho não deixe nunca de acreditar que tudo vai acontecer. ♫ Bela mensagem!

Isa! disse...

'a vibe positiva solta pelo ar! Amigo, você emana forças tão positivas que elas convergem a todo momento. Tenho pensado que é isso que te mantém firme.. sóbrio.. cósmico! Versão masculina de positividade! te amo!
[ps: perdi o texto q tinha escrito antes.. uurgh!]

Postar um comentário