quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desabafo!




♫ I'm sorry,
I can't be perfect..♪♫
(Perfect - Simple Plan)

            Estou cansado. Cansado além dos limites. Cansado de sempre dar o meu melhor às pessoas que eu gosto e nunca ser bom o bastante para elas. De me virar ao avesso para ver algumas pessoas bem e ver que sempre existe um porém, que estas nunca estão satisfeitas com nada do que eu faço, como se caçassem milimetricamente uma falha, pra ser o estopim da discórdia. Estou farto!
            Sei que nunca serei perfeito e entendo que nem sempre as coisas sairão como eu gostaria e que nunca agradarei a todos. E nem é isso que desejo. Consola-me saber que eu sempre procuro ser o mais verdadeiro possível tanto com as pessoas como comigo mesmo. Em simultâneo, me corrói perceber que quanto mais tento mostrar como sou, mais vejo as pessoas tentando me moldar como o filho, amigo, namorado perfeito, adaptável a seus béis prazeres e caprichos.
            Mas não sou um brinquedo, pra ter de viver de acordo com as vontades dos que acham que são meus donos. Sou livre pra ser o que quiser!
            Estou farto desses joguinhos de tabuleiro! Estou farto de velhos problemas que não se resolvem, mas que não dependem mais de mim para isso!

                      Acho que é hora de mudar de personagem... 

                                                   Ou de abandonar essa história e esquecer o tal do 'e eles viveram felizes para sempre'...



"And this time, I'll be free...! "
(Ignorin'u - Pitty)

fim.


4 comentários:

Paulo Braccini disse...

"não sou um brinquedo, pra ter de viver de acordo com as vontades dos que acham que são meus donos."

sei bem o q é se sentir assim ... insuportável ... dei meu grito de independência faz pouco tempo, mas dei ...

Wall ? disse...

Pois é, Bratz.. é foda mesmo se sentir assim, mas não é e continuará não sendo assim. As pessoas vão continuar achando que são donas, que estão no controle da situação. Se isso as conforta, deixa elas pensarem o que quiserem...esse grito de independência anda tão necessário e ao mesmo tempo tão próximo... enfim! é deixar acontecer, tudo no seu tempo. =)

Mais uma vez, obrigado pelo carinho da visita ^^

por Hope* disse...

Rebele-se e seja feliz =)!
Mesmo que não seja para sempre...
Abç!

Wall ? disse...

Obrigadaço, girl!

É, foi e continuará sendo necessário! Bem mais leve agora =)

Postar um comentário