terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade :)

Hey, oh!



       Confesso que senti muito feliz ao receber essa presente da minha queridíssima amiga Carol, que vem me acompanhando desde o início do ano no nosso curso e recentemente nos presenteou com sua sensibilidade, trazendo à blogosfera o Noites de Sono Roubadas por Pensamentos . Quem quiser, pode conferir lá, que não vai se arrepender. EU AGARANTCHOOO! :D






Trata-se de um selo, e como já dizia o Homem-Aranha: "Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades". Ou seja, preciso continuar o ciclo. Eis a missão.


Preciso presentear 10 autores de blog com esse selo, avisá-los sobre o selo e trazer pra blogosfera 10 coisas sobre a minha pessoa. E quem receber o selo, precisa repetir o processo.. E assim vai :)



Primeira parte: Os escolhidos.




- Adote o Amor
- Aonde as Aves Vão
- As Cores do Vento
- Desligando Vícios
- Enfim! é o que tem pra hoje...
- Esconderijo
- Justo e Digno
- My Feet is my Only Carriage
- Por Mim Mesma
- Ser Essência [e] Muito Mais




Segunda Parte: About me.


1) Sou apaixonado por livros #ficadicaprapresente :)
2) Minhas bandas e artistas favoritos são Pitty, Forfun, O Teatro Mágico, Cássia Eller, Cazuza, Legião Urbana, Scracho, Capital Inicial, mas não tenho critérios rigorosos quanto a estilos. Prefiro não me prender a rótulos, o que facilita conhecer coisas legais, mas que as pessoas torcem o nariz. Curto rock, pop-rock, samba, MPB, bossa nova, música clássica... enfim. Tudo numa coisa só!
3) Meus dois maiores objetivos são: viajar muito pra conhecer o máximo de lugares, sabores, culturas e sensações possíveis e continuar lutando pra construir uma sociedade mais justa, com menos desigualdade e intolerância.
4) Fico puto da vida com corrupção, gente que joga lixo na rua, abusa e maltrata pessoas e animais. E não suporto gente covarde!
5) Tenho uma ligação muito forte com o Criador e essa ligação tão especial não vem especificamente de nenhuma religião.
6) Sou paradoxal. Extremamente teimoso com as minhas convicções ao mesmo tempo que sou muito suscetível a novas possibilidades. Basta ter um porquê praquilo.
7) Sou perdidamente apaixonado pela vida e por todas as coisas simples oferecidas por ela. Também sou apaixonado pela minha família, pelos meus amigos, pela Natureza, por crianças, animais e idosos e por toda forma de Arte existente.
8) Não pretendo morrer antes de falar pelo menos 6 idiomas e concluir as faculdades de Psicologia, Serviço Social, Jornalismo, Letras, História e Fotografia. rs
9) AMO escrever. Me encanta a possibilidade de poder me expressar livremente. De dividir meus pensamentos da forma mais livre que consigo encontrar.
10) Sou um dos criadores do Projeto Revolution Mind'z. Tenho certeza de que através desse projeto e de pessoas dispostas a buscar mudanças, as coisas na sociedade vão começar a se acertar.














That's all, folks! :o)








So long and good night! 

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muito fofo e merecido ... obrigado pela lembrança e pelo carinho ... já peguei e já já posto ...

bjux

;-)

Leticia. disse...

nhaaa, obrigadaaaaa
*----*
vou postar sim *-*

Postar um comentário